Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mar/2022 - 12h00

Brumado: 'Eu não tenho tinta na minha caneta', esbraveja vereadora ao responder críticas

Brumado: 'Eu não tenho tinta na minha caneta', esbraveja vereadora ao responder críticas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante a sessão legislativa da última quinta-feira (03), a vereadora Edilsa Maria Teixeira do Espírito Santo (PCdoB), a Lia Teixeira disse que não está de braços cruzados frente aos problemas da cidade, especialmente da comunidade de Cristalândia, a qual representa. “Tenho feito a minha parte. Sei gritar e falar grosso também. Tenho buscado aqui nessa casa, na prefeitura o melhor para aquele povo, mas, infelizmente, não consegui ainda o que eles querem”, lamentou. Teixeira lembrou que viabilizou 40 km de asfalto para acesso ao distrito, porém, segundo declarou em seu pronunciamento, “pão comido é esquecido”. “O povo esqueceu do asfalto, da praça e de que eu estou lutando pela água de Cristalândia, Umburanas, Tapera, Vargem de Areia, Roça de Baixo, Algodões, Barreiro Branco. Não estou quieta, estou fazendo o que eu posso. Infelizmente, não tenho tinta na minha caneta. Isso quem tem é o prefeito”, disparou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo