Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Fev/2022 - 07h00

Brumado: Estudante denuncia carteiras inadequadas no Colégio Estadual Getúlio Vargas

Brumado: Estudante denuncia carteiras inadequadas no Colégio Estadual Getúlio Vargas Foto: Luciene Cardoso/Achei Sudoeste

A estudante Luciene Cardoso denunciou nas redes sociais as péssimas condições das carteiras no Colégio Estadual Getúlio Vargas, em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela disse que as cadeiras não oferecem conforto e condições apropriadas de aprendizagem aos alunos durante as aulas. “São aquelas cadeiras de antigamente, de um braço só. Estão quebradas, muito ruim pra gente conseguir colocar o material escolar. Tem pessoas da nossa sala mesmo que são canhotas e é muito ruim pra estudar com essas cadeiras”, relatou. 

Brumado: Estudante denuncia carteiras inadequadas no Colégio Estadual Getúlio Vargas Foto: Luciene Cardoso/Achei Sudoeste

Aproveitando a oportunidade, a estudante cobrou do Governo do Estado a atualização da mobília na unidade. “Queria pedir pra renovarem essas cadeiras pra gente ter um conforto melhor no nosso ensino porque isso colabora muito pra nós”, cobrou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eliana Nascimento
Estão corretos de cobrarem, mas também precisam ter cuidado e zelar do material que usam, observem nessa foto mostrada na reportagem a quantidade de chiclete pregada embaixo da carteira.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo