Uma mulher acionou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado, após tentar fazer uma operação financeira no caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do município. A cliente do banco relatou a polícia que ao inserir o cartão no terminal eletrônico, o mesmo ficou retido. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) esteve na instituição financeira e constatou um “chupa-cabra” instalado na máquina. De acordo com o jornalista Vilson Nunes, no momento que ela tentava fazer o procedimento apareceu um indivíduo oferecendo ajuda e tentando fazer com que ela ligasse para um número que estava em um adesivo que, supostamente, também havia sido colocado no local para que a vítima passasse os dados do cartão para outro integrante da quadrilha que estaria do outro lado da linha. Com a recusa da vítima, o meliante evadiu-se do local antes da chegada da polícia. Posteriormente, um gerente do banco esteve na agência e foi passada toda a situação, sendo o dispositivo retirado e o cartão entregue para a vítima que não chegou a ter prejuízo financeiro. Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Caixa orienta os seus clientes a não aceitarem ajuda de estranhos, mesmo dentro das agências. Caso o cartão fique preso na máquina, o cliente deve informar o fato a um funcionário da Caixa, devidamente identificado. Se a agência estiver fechada, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento pelo 0800 726 0101, informando ao atendente do banco sobre a situação, para que sejam tomadas as providências, como o bloqueio temporário ou o cancelamento com reemissão.