Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2021 - 16h05

'Fogo amigo': Denúncias podem culminar em impeachment de presidente da Câmara de Brumado

'Fogo amigo': Denúncias podem culminar em impeachment de presidente da Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma avalanche de denúncias contra a presidente da Câmara de Brumado, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), pode culminar em um processo de impeachment. Várias recomendações de explicações do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) de possíveis irregularidades em licitações e contratos no Legislativo vazaram nesta semana para a imprensa local. Em uma das recomendações, a presidente do poder legislativo terá de explicar aumento de 200% no gasto de combustível (veja aqui). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os relatórios que são recebidos internamente acabaram vazando. De acordo com uma fonte ouvida pela nossa reportagem, nos próximos dias, novas denúncias de possíveis irregularidades em licitações no legislativo vão agitar os bastidores da política local. Verimar, que ainda não definiu seu posicionamento político, se é aliada do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) ou oposição, pode estar sendo vítima de um “fogo amigo” de até então aliados ou, de agora em diante, opositores políticos. Em caso de impeachment, o vice-presidente Paulo César de Souza Ferreira (PCdoB), assumiria o lugar de Verimar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo