Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2013 - 17h17

Senador Pinheiro visita Brumado e se esquiva sobre as eleições 2014

Senador Pinheiro visita Brumado e se esquiva sobre as eleições 2014 O Senador foi recebido pelos prefeitos Aguiberto (Brumado), Ceará (Malhada de Pedras) e o deputado João Bonfim. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após participar de um encontro promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Vitória da Conquista, o senador Walter Pinheiro chegou a Brumado na tarde deste sábado (11) para fazer uma visita ao município e debater demandas com o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), com o deputado estadual João Bonfim (PDT) e demais lideranças políticas da cidade. Durante a visita, Pinheiro falou sobre o convite recebido do prefeito, afirmando que veio dialogar com Aguiberto para ajudar o município a conquistar investimentos para a cidade juntamente com o Governo Federal. “Estamos fechando parte do que é a execução do exercício do ano de 2013. Não a elaboração do orçamento de 2014, mas fechando o que é possível liberar para atender as demandas dos municípios”, explicou o petista. Questionado sobre se as visitas que vem realizando a diversos municípios baianos seria uma estratégia política visando às eleições de 2014, Pinheiro ressaltou que esse não é o foco. 

Senador Pinheiro visita Brumado e se esquiva sobre as eleições 2014 Pinheiro falou ainda sobre a preferência de Wagner pelo secretário Rui Costa (PT) para encabeçar a chapa majoritária em 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Em particular no meu caso, eu teria que discutir primeiro com o meu partido. Ainda não fizemos isso e ficar falando sobre o pleito futuro é querer botar a eleição antes da hora do pleito. A pauta de 2014 tem um momento certo e apropriado”, assegurou. O senador ainda destacou que o governador Jaques Wagner (PT) é quem irá conduzir o pleito, pois reconhece a liderança do chefe do executivo baiano. Por fim, Pinheiro comentou sobre a preferência de Wagner com relação ao secretário Riu Costa (PT) para encabeçar a chapa majoritária ao governo baiano em 2014. “Estou no ano de 2013 e quero tocar o mandato no senado. Ajudar o governador a continuar esse bom governo e executar projetos. A preferência do governo nós vamos ver em 2014, pois precisamos dar continuidade para discutirmos com a população e mostrar que este projeto precisa continuar. Estão querendo tirar o governador da cadeira antes da hora. Wagner é governador até o dia 31 de dezembro de 2014”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo