Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mai/2021 - 12h00

Guanambi: Lei seca, toque de recolher e sanitização do prédio administrativo para conter avanços da Covid-19

Guanambi: Lei seca, toque de recolher e sanitização do prédio administrativo para conter avanços da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nas últimas 24 horas, foram registrados mais 80 casos de coronavírus em Guanambi, a 141 km de Brumado. No total, são 322 casos ativos da doença na cidade, dos quais 35 pacientes estão internados. No momento, o município possui 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados. Diante da gravidade da situação, a prefeitura baixou um novo decreto endurecendo as medidas de combate e enfrentamento à Covid-19. Segundo o documento, a venda de bebida alcoólica foi proibida nos finais de semana e o toque de recolher antecipado para às 21h. Além disso, o prédio da prefeitura teve de passar por sanitização após alguns servidores testarem positivo para a doença. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo