Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Abr/2021 - 00h00

Brumado: Ex-defensora pública cobra organização e respeito na vacinação contra a Covid no Brasil

Brumado: Ex-defensora pública cobra organização e respeito na vacinação contra a Covid no Brasil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após ter recebido a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, na tarde desta segunda-feira (26), a ex-defensora pública Angélica Coelho se manifestou acerca do processo de vacinação na cidade de Brumado. Para ela, a vacinação é o único mecanismo de esperança para que a comunidade possa voltar à normalidade, haja vista que a população, de modo geral, não respeita os protocolos de segurança para prevenção da doença, a exemplo do distanciamento social e uso da máscara. “Pretendo continuar de máscara até que a comunidade científica diga que estamos livres”, afirmou ao site Achei Sudoeste. A ex-defensora avaliou que o processo de vacinação no país nunca esteve tão confuso. Ela culpou o Governo Federal por ter se recusado a comprar as doses da vacina contra a Covid-19 desde o início, quando o mundo inteiro estava se movimentando nesse sentido. “Existe uma desorganização do Ministério da Saúde, que não soube, juntamente com os Estado e Municípios, fazer essa logística. Vivemos uma grande confusão. É muito triste”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo