Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Fev/2021 - 14h00

Com queda em torno de 40% nesses primeiros meses do ano, comércio já projeta demissões em Brumado

Com queda em torno de 40% nesses primeiros meses do ano, comércio já projeta demissões em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com queda nas vendas estimada em 40% em janeiro e fevereiro, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) prevê o registro de demissões no comércio de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o diretor Orlando Gomes explicou que, em 2020, o auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo federal ajudou o comércio através da injeção de capital na economia local. Neste ano, com o corte no auxílio e a diminuição das vendas, ele disse que a situação pode se refletir. “Não é isso que a gente quer. Queremos equilíbrio até conseguir a imunização, mas cada comerciante é dono da sua empresa e sabe onde terá que mexer e reduzir”, afirmou. Ele frisou que cada comerciante fará a sua gestão para saber como administrar melhor o seu negócio nesse sentido. “A situação é preocupante”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo