Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2020 - 09h00

Caculé: Seguranças da Caixa são acusados de agredir homem que aguardava auxílio emergencial

Caculé: Seguranças da Caixa são acusados de agredir homem que aguardava auxílio emergencial Foto: Reprodução/Informe Cidade

Na última terça-feira (28), um homem identificado como Leonardo Costa Sepúlveda, 45 anos, acusa os seguranças da Caixa Econômica de Caculé, a 100 km de Brumado, de agressão. Ele aguardava na fila para receber o auxílio emergencial do Governo Federal, no valor de R$ 600, quando teria sido agredido. Populares que presenciaram a cena não souberam dizer o motivo da agressão. De acordo com o Informe Cidade, o homem foi atendido por uma equipe do Samu 192 muito ensanguentado. Policiais militares estiveram no local e conduziram seguranças e as testemunhas para prestar esclarecimentos na delegacia. A gerência do banco ainda não se pronunciou acerca do ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo