Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mar/2020 - 00h00

Brumado: Cai movimento no mercado municipal e feirantes se preocupam com os prejuízos provocados pelo Covid 19

Brumado: Cai movimento no mercado municipal e feirantes se preocupam com os prejuízos provocados pelo Covid 19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após o decreto municipal suspendendo diversas atividades e aglomerações em razão do coronavírus, o movimento caiu bastante no Mercado Municipal de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o feirante conhecido como Cido do Tempero informou que as vendas já começaram a ser afetadas em razão da pandemia. “Pra quem trabalha com verdura, elas acabam perdendo. Se não tiver movimento pra ter o comércio e as vendas, vão perdem muitas mercadorias”, lamentou. O feirante Lucas Aguiar também comentou que a feira livre está parada. Ele espera que na sexta-feira (20), dia de maior movimento no local, a situação melhore. “A gente sempre tem esperança, mas, com o povo recolhido dentro de casa, o movimento vai ser bem fraco. É muito preocupante”, contou. Para piorar, o maior público que circula na feira faz parte do grupo de risco, que são as pessoas com mais de 60 anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo