Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Mar/2020 - 07h00

'A Bahia precisa repudiar Igor Kannário', diz Tenente Coronel da PM após ajuizar ação contra cantor

'A Bahia precisa repudiar Igor Kannário', diz Tenente Coronel da PM após ajuizar ação contra cantor Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM-BA) fez graves ofensas a equipes da Polícia Militar (PM-BA) enquanto as mesmas separavam uma briga em via pública. O episódio aconteceu na última segunda-feira (24), durante passagem de sua pipoca no circuito Osmar (Campo Grande). Kannário estava em um trio independente e xingou os PMs de ‘bunda mole’. O comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Guanambi, Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, convocou todos os oficiais da PM-BA a ajuizar ação contra o cantor por danos morais. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante afirmou que convocou todos os oficiais da Bahia para fazer o mesmo. “Ele vai ter que responder a 300 ações cíveis por danos morais em todo estado da Bahia. Ele ou o advogado terão de estar presentes nas reuniões de conciliações. Vamos dar muito trabalho pra ele aprender a respeitar a instituição da Polícia Militar, que é a principal atração do carnaval da Bahia. Sem ela, não há carnaval”, declarou. Para o Tenente, o cantor quis vilipendiar a imagem da PM e incitar o ódio da população contra a instituição, colocando pais e mães de família em risco durante a festa. “Esse indivíduo já foi preso por tráfico de drogas, fumando maconha, dirigindo sem habilitação. Ou seja, um indivíduo que é considerado marginal”, criticou. Por fim, o comandante ainda criticou a postura do deputado, que é um dos mais ausentes na Câmara. “Não tem nenhum para ser parlamentar. Isso é repugnante, precisa ser revisto. Um indivíduo com a trajetória criminosa dele não pode ser representante na Câmara Federal. Lamentável um indivíduo desse receber dinheiro do povo. Vamos ver se ele será banido do carnaval”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo