Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2019 - 19h25

Brumado: Estudante de engenharia civil morre após desviar de moto e colidir contra caminhão

Brumado: Estudante de engenharia civil morre após desviar de moto e colidir contra caminhão Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Três universitários acabaram se envolvendo em um grave acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (27), entre o terminal rodoviário e o centro comercial de Brumado. O grupo regressava de Guanambi. De acordo com testemunhas, o veículo dirigido por Tiago Prates, de 22 anos, estudante de engenharia civil, estava em alta velocidade, tentou se esquivar de uma motocicleta, porém atingiu o veículo de duas rodas e perdeu o controle de direção. O carro ocupado pelos universitários rodopiou na pista e colidiu na lateral de um caminhão baú parado na faixa de servidão, do outro lado da pista. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o motorista do caminhão informou detalhes acerca do ocorrido.

Brumado: Estudante de engenharia civil morre após desviar de moto e colidir contra caminhão Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“A moto atrapalhou ele no trânsito e ele vinha em alta velocidade, puxou a direção pra tirar da moto, mas tocou no veículo. Ele perdeu a direção e veio rodando até tocar no caminhão”, contou, emocionado com a tragédia. Policiais militares e socorristas do Samu 192 contaram com o apoio de populares para retirar as demais vítimas que ficaram presas às ferragens - as mesmas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. O condutor da motocicleta ainda tentou prestar socorro aos ocupantes do carro, mas também precisou de cuidados médicos, sendo levado ao hospital. Polícia civil, departamento de polícia técnica e agentes de trânsito estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
CONVENCIONEMOS: Até quando esse trecho, em plena zona urbana, continuará sendo um verdadeiro "TRIÂNGULO DAS BERMUDAS" , onde vidas e sonhos são desfeitos num piscar de olhos? Como diria DATENA: me ajudem aí. Eu quero vida plena!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo