Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Dez/2013 - 15h25

Brumado: Prefeito propõe reformulação administrativa com criação de 100 cargos de confiança

Brumado: Prefeito propõe reformulação administrativa com criação de 100 cargos de confiança Uma sessão extraordinária foi marcada para a próxima sexta-feira (13), às 15, para realizar a votação da proposta do executivo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um projeto de reformulação administrativa foi encaminhado pelo executivo municipal de Brumado à Câmara de Vereadores com pedido de urgência na votação. No projeto, é proposta a transformação do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), de Brumado, em Superintendência Municipal de Trânsito, assim como o desmembramento das pastas de Esporte, Cultura e Lazer da secretaria de Educação. Para suprir a demanda do projeto, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) confirmou que serão criados 100 novos cargos de confiança, caso o documento seja aprovado. O projeto foi lido durante a sessão da última segunda-feira (09) e o presidente do Legislativo, Alessandro Lôbo (PSL), marcou uma sessão extraordinária sem ônus para a próxima sexta-feira (13), às 15h, quando haverá a votação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amanda
Ao invés de contratar 100 cargos de confiança, o prefeito de Brumado deveria seguir o exemplo da prefeitura de Camaçari, que lançou edital de concurso contemplando todos os cargos, a exemplo de arquitetos e engenheiros civis (secretaria de infra-estrutura), advogados (procuradoria do município), economistas (secretaria do planejamento), administradores (secretaria de administração), contadores (secretaria da fazenda), auditores (controladoria do município), médicos, enfermeiros, bioquímicos e nutricionistas (secretaria da saúde) e professores (secretaria da educação).
Hélio
E ainda diz que não tem verba pra manter a UTI. Acorde Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo