Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Dez/2018 - 16h00

Movimento social se decepciona após aprovação de aumento no número de vereadores em Brumado

Movimento social se decepciona após aprovação de aumento no número de vereadores em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara Municipal de Brumado aprovou o aumento do número de vereadores de 13 para 15 a partir da próxima legislatura. Um movimento de manifestação social tentou impedir que a proposta fosse aprovada, porém sem sucesso. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Erick Pires, que encabeçou o movimento, disse que, com o aumento, a devolução orçamentária que é feita pelo legislativo ao executivo vai deixar de acontecer diante da contratação de mais dois parlamentares. “Durante um mandato de quatro anos gera um prejuízo para o erário público de R$ 1.200.000, que não é um dinheiro qualquer, que poderia ser utilizado, inclusive, em políticas públicas e em projetos de lei demandados pela própria casa legislativa. É um momento de recessão, de contenção de gastos, não é momento para ter essa necessidade de mais dois vereadores”, disse, decepcionado. Pires ainda lamentou que a Câmara não tenha levado em consideração a opinião da população. “Continuares firmes e fortes nesse combate e fazendo oposição a tudo aquilo que é errado e a favor da cidade”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo