Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Nov/2013 - 20h25

Eleições 2014: Vanderlito Souza confirma apoio ao deputado Marquinho Viana

Eleições 2014: Vanderlito Souza confirma apoio ao deputado Marquinho Viana Durante um almoço neste sábado (23) em sua residência, o empresário firmou compromisso com o parlamentar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O empresário brumadense Vanderlito Alves de Souza (PCdoB) recepcionou o deputado estadual Marquinho Viana (PV) em Brumado, neste sábado (23). Durante um almoço, que contou com a presença do ex-vereador Marcelo Viana (PMDB), Souza confirmou o seu apoio ao deputado nas próximas eleições. Vanderlito ressaltou a pujança do parlamentar, que é natural da vizinha cidade de Barra da Estiva, e o conhecimento do mesmo sobre as principais carências da região. “O deputado Marquinho Viana é um político moderno, que tem uma visão futurista, e por isso merece o meu apoio e de todos os meus companheiros para construirmos o progresso da cidade e região”, disse o empresário. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Viana agradeceu o apoio de Vanderlito e de seu grupo, para os quais foi apresentado pelo ex-vereador e presidente do Partido Solidariedade, Leonardo Vasconcelos. “Agradeço ao meu amigo Léo [Vasconcelos] por ter me concedido esse espaço para buscarmos o desenvolvimento de Brumado. Ao empresário Vanderlito Souza, que tem uma grande trajetória de vida, às minhas considerações e a certeza de uma parceria longa”, declarou o parlamentar. Marquinho ainda enalteceu a liderança do empresário e disse que estará ao seu lado para construir um grande grupo político nas eleições municipais de 2016.

Eleições 2014: Vanderlito Souza confirma apoio ao deputado Marquinho Viana Marquinho enalteceu a liderança do empresário e disse que estará ao seu lado para construir um grande grupo político nas eleições em 2016. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo