Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Out/2017 - 08h00

Brutalidade: Bandidos agridem crianças de 02 e 08 anos em assalto na zona rural de Aracatu

Brutalidade: Bandidos agridem crianças de 02 e 08 anos em assalto na zona rural de Aracatu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em uma ação covarde, três bandidos assaltaram uma família na Fazenda Concórdia, comunidade rural do município de Aracatu, na última quinta-feira (28). Ainda em estado de choque, o produtor rural proprietário da fazenda relatou ao site Achei Sudoeste os momentos de pavor que viveu nas mãos dos bandidos. Segundo a vítima, por volta de 6h, quando ele estava no curral cuidando do gado, os três marginais chegaram ao local empurrando uma motocicleta. Armados, eles exigiram dinheiro e agrediram o produtor. A vítima havia recebido um dia antes R$ 9 mil com a venda do gado. O produtor foi arrastado para dentro de casa sob a mira de um revólver. Vendo o pai nas mãos dos bandidos, o filho da vítima, de apenas 08 anos, clamou aos assaltantes para não matar o pai e disse que procuraria o dinheiro. Bastante agressivos, os marginais deram várias coronhadas e chutes na criança. Eles reviraram a casa, quebraram o guarda-roupa e a cama do casal e, como não encontravam o dinheiro, chutaram o outro do filho da vítima, de apenas 02 anos. Os criminosos ameaçavam matar a família durante todo tempo. “Eu até tentava falar, mas eles estavam me enforcando. Eu perdi o fôlego e fiquei sem voz, mas graças a Deus eles acharam o dinheiro e foram embora”, disse o produtor rural. Na sexta-feira (29), pai e filho compareceram à delegacia de Brumado, onde registraram a ocorrência e passaram por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DTP). Foram constatados vários hematomas nas vítimas, provocados pelas agressões dos bandidos. “Meu sofrimento maior não foi pelo dinheiro, pois foi Deus quem me deu força pra trabalhar e conseguir. Então, ele vai continuar me dando forças pra recuperar, mas meu sentimento foi ver eles tiraram sangue do meu filho e eu sem poder fazer nada para defendê-lo, e ainda chutou meu filhinho de apenas dois anos. Só não feriu porque minha esposa correu e amparou a criança”, afirmou, emocionado. A polícia iniciou as investigações a fim de localizar e deter os elementos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo