A Prefeitura Municipal de Brumado publicou nesta quarta-feira (16) a convocação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Sesau/ Sesoc/ Semec para o provimento de vagas nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. As vagas são de caráter temporário. A lista dos convocados segue a ordem do resultado final publicado no site (clique aqui). Os candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura, até o dia 18 de outubro portando original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação, CNH (para os cargos de motorista), certidão de antecedentes criminais, certificado de reservista (para o sexo masculino), certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores de 14 anos (se houver) e comprovante de residência. É preciso levar ainda comprovante de conclusão de curso superior ou técnico e registro no conselho da área de atuação. Os convocados para os cargos de nível médio e fundamental devem levar comprovante de escolaridade em seus respectivos níveis. Além desses documentos, é necessário apresentar o número do PIS/ PASEP (se houver) e os exames médicos admissionais – hemograma, glicemia e raio X do tórax. Se o candidato não aparecer até a data estipulada, será eliminado do processo seletivo.