Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jun/2017 - 11h49

Líder do prefeito recebe carão ao se meter em bate boca de petistas na câmara de Brumado

Líder do prefeito recebe carão ao se meter em bate boca de petistas na câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador José Carlos de Jonas (PT) resolveu lavar a roupa suja com o colega de sigla, José Ribeiro Neves (PT), durante a sessão da câmara brumadense, na noite de segunda-feira (19). Ele desabafou que estava insatisfeito com a postura do companheiro, que tinha lhe colocado em saias justas nas sessões em que foram votados os projetos impopulares do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Jonas disse ainda que o colega de agremiação estaria falando mal de sua pessoa pelas costas nos corredores da casa legislativa. As reclamações do parlamentar surgiram durante as justificativas do voto referente ao projeto 018/2017, de autoria do poder executivo, que visa à contratação e regulamentação de servidores da saúde. Ribeiro se defendeu argumentando que estava sendo mal interpretado, uma vez que suas cobranças eram apenas para o colega apoiar a classe dos servidores e trabalhadores locais ao invés dos projetos contra a classe trabalhista. 

Líder do prefeito recebe carão ao se meter em bate boca de petistas na câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com os ânimos acirrados, o líder do prefeito na câmara, Reinaldo de Almeida Brito (PSB), o Rei de Domingão, se meteu no bate boca dos petistas, aconselhando os mesmos a deixarem as divergências de lado e se unirem para cobrar do governador do estado que cumpra sua agenda de compromissos com o município, citando como exemplo a inauguração da UTI e do presídio. Não aceitando a intervenção do adversário de bancada, o líder petista na câmara, José Ribeiro, retrucou dizendo que divergências são comuns no Partido dos Trabalhadores, que sempre debateu internamente as diferenças de ideias dos seus membros quanto a posturas a tomar em prol do bem comum. O petista aconselhou o vereador a não se meter em assuntos alheios e levar o conselho de harmonia e paz ao prefeito, descrevendo que o mesmo tem desrespeitado a câmara de vereadores e não tem dado a devida atenção ao bem estar da comunidade brumadense. As discussões só pararam com o apagão que antecipou o encerramento da sessão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo