Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2017 - 10h05

Comandante da 34ª CIPM tranquiliza comunidade brumadense quanto à segurança no período do São João

Comandante da 34ª CIPM tranquiliza comunidade brumadense quanto à segurança no período do São João Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Major Adriano Souza Dias, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tranquilizou a comunidade brumadense e demais municípios de abrangência da companhia quanto à segurança no período das celebrações do São João, no próximo final de semana. Como não haverá festa na cidade, boa parte da população deve viajar para outros municípios da região para curtir os festejos, o que gera maior preocupação quanto à segurança nas residências. A polícia faz a guarda individual de cada patrimônio e o Major destacou que, no contexto geral, a 34ª CIPM não deixará o município desguarnecido. “Vamos manter o efetivo regular, com incremento de alguns policiais em regime de compensação de carga horária e horas extras. Estamos com o planejamento formatado com antecedência para que os soldados possam se programar para atender as escalas de serviços”, esclareceu o comandante. Como já é comum a evasão neste período do ano, muitos populares combinam com parentes e amigos a vigilância de suas casas, bem como o uso de cães no intuito de intimidar qualquer infrator de invadir seus patrimônios, o que é válido do ponto de vista do Major. “A polícia militar manterá seu patrulhamento ostensivo, empenhado em combater qualquer indício de infração, seja às propriedades particulares que incluem as residências, seja nos logradouros públicos, pois a missão da polícia militar é prezar pela segurança pública em geral”, pontuou o Major Adriano Souza Dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo