Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2017 - 16h00

Cai a popularidade do prefeito Eduardo Vasconcelos com a não realização do aniversário de Brumado

Cai a popularidade do prefeito Eduardo Vasconcelos com a não realização do aniversário de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Se os brumadenses ficaram decepcionados com a não realização das festas em celebração aos 140 anos de emancipação política do município de Brumado, a situação ficou ainda pior, visto que o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) não fez nenhum pronunciamento para justificar a não promoção de nenhuma celebração. Com a falta de atenção e omissão da administração, a popularidade do prefeito despencou perante os munícipes que publicaram várias mensagens de repúdio à postura do gestor. “Até os deputados que só aparecem aqui de quatro em quatro anos pra buscar os votos se lembraram de mandar uma mensagem, mesmo que falsa, parabenizando o nosso município. Já o nosso prefeito, que se diz interessado no progresso da nossa cidade, não deu um alô sequer à população”, disparou o auxiliar de serviços gerais Renan de Jesus. “O povo tem o prefeito que merece, já conheciam a fama do gestor de que ele não gosta de festa, nem de esportes, e muito menos de cultura popular. Mesmo assim, o reconduziram à prefeitura com uma margem esmagadora de votos. Então não podem reclamar. Se o povo queria tanto as festas elegeram o prefeito errado”, comentou a autônoma Janaína Leite. 

Cai a popularidade do prefeito Eduardo Vasconcelos com a não realização do aniversário de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um texto do presidente da Auditoria Popular Genivaldo Azevedo viralizou nas redes sociais, com inúmeras visualizações e compartilhamentos, através do qual os brumadenses expuseram sua insatisfação com o atual governo. “Sem aniversário, sem UTI, sem educação, sem esportes, sem lazer, sem prefeito”, desabafou um internauta. Diante da decepção, os munícipes já começam a adiantar as indignações com a possível não realização dos festejos de São Pedro, no Bairro Olhos D’água. “Decepção total. Votei nele, dando o benefício do crédito de que ele poderia fazer mais por Brumado, porém ele está provando o contrário. O senhor prefeito tem que lembrar que a comunidade não vive só de saúde inoperante e educação irregular. Também precisamos de lazer, esporte, cultura, qualidade de vida. Brumado é uma cidade rica, com muita captação de recursos, porém mal gerenciados. Lamentável que uma data tão importante tenha caído no desprezo do nosso gestor. Só não podemos deixar acabar, como fizeram com o nosso carnaval e estão querendo fazer até mesmo com os feriados dos nossos padroeiros”, pontuou o ambulante Hemerson Alves.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo