Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Mai/2017 - 13h00

Pesquisa aponta decepção com os primeiros meses da administração de Ricardinho em Livramento

Pesquisa aponta decepção com os primeiros meses da administração de Ricardinho em Livramento Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma pesquisa realizada pelo Jornal o Eco, em parceria com a Plataforma 4 Comunicação e Marketing apontou decepção da população do município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, com o mandato do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho. 524 pessoas pelo sistema de amostragem nos dias 20, 21 e 22 de abril. Os números indicam inicialmente, certa apreensão dos entrevistados, no que diz respeito a atuação do novo gestor. O levantamento, apurou junto aos entrevistados, que a gestão de Ricardinho nesse início é considerada ótima por apenas 7%, os que afirmam ser boa somam 11%, regular recebeu a indicação de exatos 21%, enquanto os que afirmam ser ruim esses primeiros meses somam 29% e outros 18% declararam ser péssimo esse início de administração. 14% dos ouvidos pela pesquisa, disseram não saber ou não quiseram opinar. Tal resultado aponta 47% de desaprovação (Ruim e Péssimo), em face de apenas 18% de aprovação (ótima e boa).  Quando indagados sobre as promessas de governo do atual prefeito, não somente as que estão registradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em forma de propostas, como as demais proferidas em reuniões e palanques, apenas 15% dos entrevistados afirmam acreditar que o prefeito cumprirá completamente, enquanto 22% declaram que o gestor cumprirá em partes, 46% disseram não acreditar que Ricardinho cumprirá as suas promessas e 17% não souberam ou preferiram não opinar. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo