Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Abr/2017 - 08h30

Dois são presos em pousada que funcionava como casa de prostituição em Vitória da Conquista

Dois são presos em pousada que funcionava como casa de prostituição em Vitória da Conquista Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma pousada que funcionava como casa de prostituição foi fechada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e pela 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (7). A ação ainda acabou com a prisão de duas pessoas suspeitas de atuarem no favorecimento da prostituição. De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada após denúncias anônimas que apontavam que a pousada funcionava como uma casa de prostituição e que frequentada por adolescentes e usuários de drogas. Durante a vistoria no local, a polícia diz que encontrou várias garotas de programa e clientes. Todos foram conduzidos à DTE e, em depoimento, teriam confirmado que o local era utilizado para encontros amorosos mediante pagamento. De acordo com o G1, os dois responsáveis pelo local, que funcionava sob a fachada de Pousada Batista, foram presos em flagrante e, segundo a Polícia Civil, serão encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo