Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2016 - 17h30

Falha deixa clientes do Bradesco sem acesso a internet banking

Falha deixa clientes do Bradesco sem acesso a internet banking Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Bradesco informou nesta terça-feira que registrou oscilações em seus serviços de internet banking e de banco pelo celular, o que afetou o acesso dos clientes a alguns desses canais. “Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve”, afirmou o Bradesco. No comunicado, a instituição não informa o motivo da falha nem estima quando o serviço será restabelecido.  De acordo com a Reuters, o segundo maior banco privado do país encerrou junho com 25,2 milhões de correntistas, segundo dados de seu balanço do segundo trimestre.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo