Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Set/2013 - 12h11

Violência: “Chiclete com Banana estava com receio em vir tocar em Brumado”, disseram produtores

Violência: “Chiclete com Banana estava com receio em vir tocar em Brumado”, disseram produtores Déficit na segurança pública provoca cancelamento do Axé Brumado 2013. (Foto: Divulgação).

Por causa dos diversos acontecimentos relacionados à segurança pública do município, a produção do Axé Brumado optou por cancelar a edição 2013 da festa. Os empresários Edmilson Alves Matos, da Edy Show, e Gilson Porto, da Só Legal Produções, se reuniram na tarde do último sábado (07) e decidiram por não realizar o evento na data programada devido ao déficit na segurança em Brumado, conforme explicaram em nota enviada ao site Brumado Notícias. Segundo a organização do Axé Brumado, os membros da banda Chiclete com Banana estavam receosos em vir tocar em Brumado. “Tivemos que tomar essa decisão, pois, infelizmente, a onda de violência que atingiu Brumado vem causando grandes transtornos para a população e a área de entretenimento foi uma das que mais sofreu com isso, tanto que vários eventos tiveram que ser adiados ou cancelados”, declararam, comentando que os brumadenses estão com medo de sair de casa. Os empresários garantiram já estarem estudando uma nova data, no primeiro semestre de 2014, para a realização do Axé Brumado. Como forma de respeitar aqueles que já compraram os ingressos para a festa, os produtores irão disponibilizar três meios para ressarcir a todos. A primeira é a devolução do dinheiro pago, algo que ocorrerá prontamente a partir do próximo dia 11 de setembro nos postos de venda. Outra opção, especialmente para os fãs do Chiclete, é trocar as entradas compradas por ingressos do Axé Mix, no qual a banda irá tocar no próximo dia 13 em Guanambi. A terceira possibilidade é fazer a troca pelo show de Ivete Sangalo, que será dia 29 de dezembro, em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Nina
Infelizmente virou bagunça: primeiro Ivete tem compromisso para o dia 29/12 e cancela o show de Brumado. Agora Ivete vem pra Brumado no mesmo dia anteriormente marcado? E o compromisso que tinha? Pra piorar dão essa desculpa esfarrapada para o cancelamento do show de Chiclete? Me poupe! Tá pensando que o povo é otário?
Wellington Raimundo de Jesus
Essa declaração é mentirosa. Se fosse assim não haveriam shows nas grandes cidades do país, nas quais os índices de violência são bem maiores. Essa afirmação foi infeliz. Apenas os ingênuos vão acreditar.
Willians Souza da Silva
Quem é que vai acreditar nesta besteira, não acredito nisso, eles são de Salvador, como está lá, tá uma maravilha né?
Berthone Leite
Só um pateta pra acreditar nessa desculpa esfarrapada dos produtores do AXÉ BRUMADO ao divulgar que a banda Chiclete com Banana não vem mais tocar em Brumado por causa da violência. Isso não passa de uma mentira absurda querendo enganar o povo. Por que não digam a verdade que não estava vendendo? E a capital Salvador que é muito mais violenta que aqui?
Jorcilei
Só faltava essa agora, quer dizer que o Chiclete não vem pra Brumado por causa da violência, conta outra, se for assim eles não vão tocar no carnaval de Salvador que é o mais violento do mundo. Chiclete já tá é muito manjado aqui, por isso não vendeu ingresso suficiente para a realização do Show.
Jamille
Esta foi boa, e ainda tem gente que ainda compra um ingresso por 100 reais.
Gilvan
Inventa outra essa não colou, essa banda toca em lugares bem mais violentos que Brumado (Feira de Santana e Salvador). Com certeza eles não venderam o esperado, e agora inventam essa desculpa esfarrapada. Parabéns para a organização da festa que enganaram mais uma vez o povo de Brumado, aqui é a terra do aceita tudo mesmo, tem que acabar essas ondas de festas contínuas na cidade, só enchem os bolsos dos artistas e dos organizadores do evento. Acorda, Brumado.
Arlindo Orlando
Papai Noel existe!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo