Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Set/2013 - 11h16

Brumado: Jovens com Jeep colidem em árvore

Brumado: Jovens com Jeep colidem em árvore O motorista perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e subiu na calçada de um bar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A tranquilidade da Rua Hortelina Oliveira foi quebrada na noite do último sábado (07). A via, localizada no Bairro Baraúnas em Brumado, se movimentou quando um jovem de 19 anos perdeu o controle da direção do Jeep que conduzia e subiu na calçada de um bar. O veículo só parou ao bater em uma árvore. O motorista e outro jovem, que estava no banco passageiro, ficaram presos às ferragens do veículo e precisaram ser retirados pelos socorristas do Samu 192 com a ajuda da Polícia Militar e de populares.

Brumado: Jovens com Jeep colidem em árvore As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retirados pelos socorristas do Samu 192 com a ajuda da Polícia Militar e de populares. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Como os rapazes reclamavam de muitas dores na região cervical, eles foram imobilizados antes de serem encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. O rapaz que dirigia havia levado o carro do pai para lavar no lava jato onde trabalha e depois pediu permissão ao mesmo para dar umas voltas com o amigo. A polícia ainda apura as possíveis causas do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo