Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jul/2016 - 11h00

Brumado: Sede própria da 18ª Ciretran depende apenas da ligação de energia para inauguração

Brumado: Sede própria da 18ª Ciretran depende apenas da ligação de energia para inauguração Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a nova sede da 18ª Ciretran está praticamente concluída, restando apenas a ligação da rede elétrica para ser entregue à comunidade. Mesmo com as obras concluídas, o novo prédio só passará a funcionar após ser inaugurado, dependendo do agendamento do governador Rui Costa, que deve comparecer ao evento solene. O site Brumado Notícias esteve no loca na manhã da última quinta-feira (14), na companhia do examinador Roque Fraga e do coordenador Cléber Tadeu, que apresentaram toda a estrutura do prédio, que promete melhor atender os usuários e melhor acomodar os funcionários. No interior, são 12 repartições climatizadas e com excelente iluminação, além de vários banheiros com padrões de acessibilidade. 

Brumado: Sede própria da 18ª Ciretran depende apenas da ligação de energia para inauguração Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já na área externa, um amplo estacionamento que poderá ser utilizado como praça de exames, bem como uma área reservada para armazenamento de veículos apreendidos. Atualmente, o órgão é carente de funcionários concursados, contando com apenas 3; os demais são funcionários contratados ou cedidos pelas prefeituras que compõem o polo. O relatório apresentado pela gestão aponta que o atendimento segue o padrão dentro da média do estado. Por dia, o Ciretran brumadense atende a expedição de 60 a 90 habilitações. São em média realizadas 150 documentações de veículos aos dia. Também são realizados em média 120 exames de balizas por semana. A 18ª Ciretran, que atende a Brumado e a 21 municípios da região, agrega ainda as Retrans dos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Caculé, Malhada de Pedras, Barra da Estiva, Tanhaçu e Ituaçu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo