Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Set/2013 - 10h42

Caculé: Prefeitura cancela o 7 de setembro em protesto contra a violência

Caculé: Prefeitura cancela o 7 de setembro em protesto contra a violência Segundo o prefeito Beto Maradona, a cidade está em luto pela morte brutal da caculeense Jacira Carvalho dos Santos, 35 anos. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o Brumado Notícias na manhã deste sábado (07), o prefeito de Caculé, Beto Maradona (DEM), confirmou que o governo municipal cancelou a programação em comemoração a independência do Brasil. Segundo o gestor, o desfile de 7 de  setembro não será realizado em protesto contra a violência que aumenta na cidade. Na noite da última sexta-feira (06), a caculeense Jacira Carvalho dos Santos, 35 anos, morreu após o seu ex-namorado, Edivaldo Cardoso da Silva, 37 anos, mais conhecido como Vadinho, ter deflagrado um tiro de arma de fogo em sua cabeça. Jacira chegou a ser socorrida e encaminhada em estado grave para Vitória da Conquista, mas veio a óbito nesta madrugada. De acordo com amigos e familiares, o casal, que há poucos meses havia se separado, sempre teve um relacionamento inconstante, marcado por várias brigas e desentendimentos. “A cidade está muito comovida com a situação. Caculé está de luto”, disse Beto Maradona, justificando o cancelamento do desfile cívico. Jacira deixa dois filhos. Uma nova data para a comemoração da independência do país será marcada pelo governo de Caculé. A polícia continua realizando diligências na tentativa de prender Vadinho.

Caculé: Prefeitura cancela o 7 de setembro em protesto contra a violência Jacira deixa dois filhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

André
Boa decisão e torcemos para que o culpado seja punido.
Fabiano Vieira
Esteja SEMPRE com o nosso Senhor, querida e amada IRENE!!! Saudades!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo