Caculé: Homem tenta matar ex-namorada com tiro na cabeça

06 Set 2013 - 20:33h

Nesta sexta-feira (06), uma tentativa de homicídio chocou a cidade de Caculé, no sudoeste baiano. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, um homem conhecido como Vadinho tentou assassinar a ex-namorada, de prenome Jacira Carvalho, com um tiro na cabeça. Após o disparo, o suposto assassino fugiu da cena do crime. A vítima foi encaminhada em estado grave para a cidade de Vitória da Conquista e a polícia local segue à procura do acusado. Até o momento, não foi lavrada nenhuma ocorrência na delegacia sobre o caso e a polícia investiga a tentativa de homicídio a partir do relato de testemunhas e de denúncias anônimas.

Comentários

Caculeense

"Esse marginal tem que ficar atrás das grades e pagar caro pelo crime que cometeu. O que ele fez não tem perdão, não tem anos de cadeia que pague. Beto Maradona, a nossa cidade precisa de uma segurança mais reforçada ou você ainda não percebeu isso? Quantos cidadãos terão que ser agredidos com tanta crueldade para a prefeitura tomar uma postura? Deus acalme essa família, que nesse momento clama pela sua ajuda..."

Bruna

"A polícia precisa encontrar esse covarde. Jaciara uma pessoa alegre, de bom coração, não merecia passar por isso, estou revoltada com esse monstro. Jaci, força! Fé em Deus você vai ficar bem. Estou rezando por você."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias