Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Set/2013 - 18h00

Cantor do Jota Quest ofende baianos e é denunciado ao MP

Cantor do Jota Quest ofende baianos e é denunciado ao MP Rogério Flausino teria ofendido os baianos durante uma show em Salvador. (Foto: Reprodução/Rede Globo).

Durante um show em Salvador, no último dia 31, o cantor da banda Jota Quest, Rogério Flausino, proferiu palavras que ofenderam os baianos. “Aqui em Salvador o povo já não trabalha. Amanhã, domingão, nem fodendo né?”, disparou o vocalista na tentativa de ficar mais íntimo do público. A reação do público foi bem diferente da esperada por Flausino: ele foi bastante vaiado. Mesmo pedindo desculpas, o estrago já estava feito. E o resultado da frase preconceituosa aconteceu na última quinta-feira, 05, quando o advogado Juno Leite Barbosa denunciou Flausino ao Ministério Público (MP) do Estado da Bahia, de acordo com o Jornal A Tarde. A representação do advogado foi encaminhada ao Grupo de Atuação Especial de Combate à Discriminação (Gedis). A promotora Márcia Virgens é quem está analisando o vídeo com as declarações do cantor e vai apurar se houve realmente preconceito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo