Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jun/2016 - 16h00

Sem aviso prévio, obra de recapeamento asfáltico causa transtornos no centro de Brumado

Sem aviso prévio, obra de recapeamento asfáltico causa transtornos no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Brumado é uma das poucas cidades em que a administração resolve realizar uma obra de impacto, sem aviso prévio à população, causando grandes transtornos. Embora se faça necessário a recuperação das vias públicas, a população espera ao menos ser informada com antecedência sobre as alterações na rotina de uma via. A obra de recapeamento nas Praças Armindo Azevedo e Capitão Francisco de Souza Meira provocou mudança significativa na trafegabilidade do centro comercial, causando engarrafamento e irritação nos condutores. Os trabalhos começaram na tarde da última quarta-feira (8), e, como não houve uma comunicação, o carro de um professor do Colégio Getúlio Vargas acabou sendo atingido pelo material (piche), estragando a sua pintura. 

Sem aviso prévio, obra de recapeamento asfáltico causa transtornos no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A obra atingiu também uma lombofaixa, que foi construída recentemente, pois, com a nova camada asfáltica, a mesma foi reduzida e a pintura ficou danificada, o que significa mais gastos para recuperação do equipamento. “Queremos melhorias nas nossas ruas, é necessário que se faça isso, mas também queremos o mínimo de consideração da prefeitura em primeiro avisar a população que a obra será executada e dessa forma informar a programação de alteração nos locais de obras. Está faltando atenção da administração e seu secretariado com a população”, desabafou o motorista Edmar Coqueiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo