Residente na Rua Osvaldo Cruz, no centro de Brumado, um homem procurou a reportagem do site Brumado Notícias para denunciar a Coelba. Exaltado, ele apresentou uma conta de energia de sua casa com data de vencimento para o dia 23 de março, alegando que o documento só foi entregue na manhã desta sexta-feira (29). Segundo ele, uma equipe da empresa esteve na sua residência e cortou a energia do local pela falta de pagamento da referida mensalidade em atraso. “Tem meses que eles entregam duas contas de uma vez e nós pagamos logo as duas, o que acho errado e acaba fugindo do nosso controle. Com isso, eu estava despreocupado achando que está também estava paga, mas a conta nem em minha casa estava. Aí eles entregam a conta bem no ato do corte, em plena sexta-feira. O fato gerou um constrangimento muito grande para minha família. Vou buscar meus direitos como consumidor, pois nunca deixei uma conta em atraso, até pago antes dos vencimentos. Estou disposto a acionar a Coelba na justiça por conta dessa situação vexatória que nos fez passar”, declarou o brumadense.