Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Abr/2016 - 10h00

Brumado: Eduardo Vasconcelos diz que ação do MP não procede e tranquiliza população

Brumado: Eduardo Vasconcelos diz que ação do MP não procede e tranquiliza população Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), disse em nota enviada ao site Brumado Notícias que a ação ingressada na Justiça pelo Ministério Público não procede. Vasconcelos questionou a ação que foi discutida em 2009 e disse que o questionamento é absurdo. “Tal questionamento é completamente absurdo, pois o próprio Ministério Público Estadual propôs ao município de Brumado, quando estava sob minha representatividade, o que chamamos de Termo de Ajustamento de Conduta, o famoso TAC, para ajustar condutas desconformes, em especial o que fora considerado como contratações irregulares. Quando se formaliza o TAC, busca-se, justamente, a não judiciarização da matéria, adequando a situação tida como desconforme. Foi o que ocorreu”, disse. Eduardo ainda tranquilizou a população brumadense. “Gostaria de tranquilizar a todos e dizer que nada disso impedirá minha candidatura a prefeito. Infelizmente, em um processo eleitoral, muitas vezes, temos que enfrentar diversos aspectos que não sejam projetos para a nossa Brumado”. 

Brumado: Eduardo Vasconcelos diz que ação do MP não procede e tranquiliza população Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito ainda afirmou que não foi citado para prestar nenhum esclarecimento acerca dos fatos. “O que se estranha é que, após tudo regiamente cumprido e após mais de 5 anos, discutir-se algo completamente regularizado e em consonância com o Ministério Público, o qual pactuou um escalonamento dos desligamentos dos contratos em uma demonstração de que não se podia suspender a realização dos serviços com os contratados à época”, disse. Por fim, ele declarou que a ação não vai tirar o foco de seguir a discussão de projetos pela cidade. “Aguentemos firmes, amigos, as tempestades próprias do processo eleitoral e que não podem e não vão tirar o nosso foco de seguirmos na discussão de projetos para uma Brumado melhor. Vamos à luta”.​ (Clique aqui e veja a nota). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
A sua garra, competência e prestígio junto à população Brumadense está incomodando seus adversários, prepare-se porque a turma que levou Brumado ao atraso continua no senhor, agora mesmo puxaram o tapete de Brumado de novo, o deputado federal Valdenor Pereira prometeu para Brumado curso superior de Engenharia de Minas, e o dito curso foi liberado sim, mas para a UNEB na vizinha cidade de Caetité.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo