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22/Mar/2016 - 10h00

MP apura qualidade do atendimento do Banco do Brasil em Livramento de Nossa Senhora

MP apura qualidade do atendimento do Banco do Brasil em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última sexta-feira (18), através da 1ª Promotoria de Justiça de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) instaurou procedimento para apurar as denúncias quanto à má qualidade dos serviços prestados na agência do Banco do Brasil do município. As denúncias citam especialmente as dificuldades que os usuários encontram para realizar saques, depósitos e pagamentos, bem como sacar dinheiro no autoatendimento, nos finais de semana. Além disso, as enormes filas formadas na parte de fora da agência para realização de prévia triagem por funcionários da instituição financeira também foram alvo de críticas. O banco alega que, após o assalto ocorrido em fevereiro do ano passado, a agência ainda não teria retomado plenamente os seus serviços na cidade. O Promotor de Justiça Millen Castro Medeiros de Moura determinou que a gerência do Banco do Brasil em Livramento se manifeste quanto ao teor da representação e informe qual a previsão para o término das intervenções na agência.

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