Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Mar/2016 - 08h30

Polícia prende brumadense por prática de injúria racial contra jornalista e atriz da Rede Globo

Polícia prende brumadense por prática de injúria racial contra jornalista e atriz da Rede Globo Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia civil de Brumado deflagrou na manhã desta quarta-feira (16) a Operação Cyberstalking e prendeu um homem por prática de crime e injúria racial contra a jornalista Maria Júlia Coutinho e atriz Taís Araújo, ambas da Rede Globo. O Cyberstalking é diferente da perseguição offline no que diz respeito ao meio de execução, ele age por meios tecnológicos, como a internet. Entretanto, a perseguição virtual pode evoluir para a perseguição real ou ocorrer simultaneamente. Em julho de 2015, Majú, como é conhecida a global, foi alvo de comentários racistas em sua página pessoal na rede social Facebook. Já Araújo teve comentários racistas em sua rede social após publicação de uma foto. O site Brumado Notícias apurou que o delegado coordenador da 20ª Coorpin, Leonardo Rabelo, concederá uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo