Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2016 - 14h30

Brumado: Weliton diz que Otto está sendo omisso diante da questão da implantação da Policlínica

Brumado: Weliton diz que Otto está sendo omisso diante da questão da implantação da Policlínica Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O impasse entre o vereador Weliton Lopes (Sem Partido) e o senador Otto Alencar (PSD) continua. Após o senador refutar as suas declarações, Lopes disse que o parlamentar saiu pela tangente. “Eu não disse que ele havia tratado sobre a Policlínica Regional com o governador ou secretário de saúde. Afirmei apenas que ele estava dando suporte político ao seu aliado e correligionário, o prefeito de Paramirim, Júlio Bittencourt”, explicou o vereador ao site Brumado Notícias. Para Lopes, o senador está sendo omisso diante da situação e precisa se posicionar enquanto representante dos baianos. O vereador disse ainda que vai “brigar” com quem quer que seja pelos interesses de Brumado e não vai se “intimidar”, pois, segundo ele, para o povo de Brumado será uma derrota a não instalação da policlínica no município. “Conclamo o senador Otto Alencar a se atentar a respeito da construção da policlínica regional e que ele se posicione. Brumado ou Paramirim? Queremos a posição do senador e espero que ele analise os aspectos políticos, técnicos e logísticos e com certeza será em Brumado. Peço ao senador que se posicione e convença seu aliado a deixar de atrapalhar essa importante obra para Brumado e região”, afirmou Lopes. O vereador também criticou o governador Rui Costa, que declarou que para construir a policlínica necessita da adesão dos prefeitos. “Quando o governador fechou os órgãos do estado em Brumado, não precisou consultar ninguém, foi em uma ‘canetada’ só”, alfinetou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo