Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2016 - 15h00

Entregador de água é apedrejado e espancado por bandidos a cavalo em Brumado

Entregador de água é apedrejado e espancado por bandidos a cavalo em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Pela segunda vez em menos de trinta dias, ao passar pela ponte nova que liga o Bairro São Félix ao centro comercial de Brumado, um entregador de água foi apedrejado, espancado e teve o celular roubado. Na delegacia, a vítima disse ao site Brumado Notícias que o crime aconteceu na noite da última quarta-feira (24), quando ele retornava do trabalho para casa. Segundo o entregador, os marginais estavam montados em um cavalo e já chegaram o agredindo. Ele quase foi pisoteado pelo animal. 

Entregador de água é apedrejado e espancado por bandidos a cavalo em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Eu consegui dar um soco em um deles, aí ele caiu, mas o outro me acertou uma pedrada na cabeça. Eles conseguiram me tomar o celular e ainda tentaram passar por cima de mim com o cavalo”, relatou a vítima, que apresentava hematomas entre os olhos e o nariz. O local do ocorrido já foi alvo de muitas matérias com cobranças de segurança por parte da população. A prefeitura chegou a instalar iluminação na ponte, mas como a mesma não foi inaugurada os marginais roubaram a fiação e o local continua às escuras. A polícia tenta identificar os autores do crime e recuperar o celular do entregador de água.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernanda
Comigo aconteceu o mesmo, eles vieram pra cima com o cavalo, achei que ia morrer, entrei em pânico e não conseguia me mover, quando chegou uma viatura no momento, eles falaram pra o policial que estava conversando comigo e o policial mandou eles irem embora com o cavalo, eu como estava em pânico não consegui dizer que eu não o conhecia e estava sendo assaltada, eles saíram e nada foi feito.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo