Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Fev/2016 - 18h00

Brumado: Léo Vasconcelos diz está preparado para qualquer tipo de ataque nas eleições 2016

Brumado: Léo Vasconcelos diz está preparado para qualquer tipo de ataque nas eleições 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Cinco vezes eleito vereador mais bem votado, quatro vezes consecutivas como presidente da Câmara de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (SD) tem causado um verdadeiro frisson na política local. Antigo desafeto do ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), Léo, como é conhecido, sempre faz política com muita articulação e visitando suas bases eleitorais no interior do município. Nas eleições 2016, uma possível aliança com Eduardo pode gerar uma grande repercussão na política devido aos diversos entraves ocorridos entre os políticos desde 2008, quando viraram inimigos. O auge do debate entre ambos foi no ano de 2009, quando, na ocasião, o ex-gestor queria a eleição de um outro candidato à presidência da Câmara, sendo que Léo conseguiu ainda por nove meses presidir o legislativo por força de liminar da justiça. Desde o ano passado, de acordo com Leonardo, conversas iniciais deram o tom de uma aproximação familiar com Eduardo, fato este que causou muito burburinho na capital do minério. “Eduardo é meu primo, as arestas políticas ficaram no passado. Precisamos pensar em Brumado, no futuro e por isso estamos dialogando para o bem de nossa terra”, disse ele ao site Brumado Notícias. Leonardo ainda confirmou a sua pré-candidatura ao legislativo e diz que está preparado para qualquer tipo de ataque que poderá sofrer durante o processo eleitoral. “A minha forma de fazer política é visitando os meus eleitores e cabos eleitorais. Não compactuo e tampouco participarei de política de baixo nível. Brumado precisa de trabalho e é isso que vamos buscar incansavelmente”, ressaltou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo