Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jan/2016 - 11h00

Bandidos arrombam mercado municipal, juizado especial e IBGE em Brumado

Bandidos arrombam mercado municipal, juizado especial e IBGE em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A guarda civil municipal de Brumado conseguiu frustrar a ação de meliantes que arrombaram três estabelecimentos públicos da cidade na tarde do último domingo (03). O primeiro ocorreu no mercado municipal, onde uma guarnição que realizava ronda percebeu a ação dos meliantes. Utilizando uma ferramenta, eles danificaram uma porta de ferro que dá acesso aos açougues do local. Após impedir o crime, a patrulha se deparou com situação semelhante, desta vez nos prédios do Juizado de Pequenas Causas e do IBGE. Os bandidos conseguiram acessar o prédio do juízo pela casa onde funcionava o Caps, quebrando cadeados e arrombando uma janela por onde invadiram uma repartição. Quando perceberam a presença dos guardas, os bandidos abandonaram o local e fugiram para o prédio do IBGE, onde arrancaram as telhas e danificaram o forro de PVC. Temendo a presença da guarda municipal, os bandidos imprimiram fuga correndo por cima do telhado até chegarem à agência dos Correios. Em seguida, desceram e seguiram pela linha férrea que corta a cidade. 

Bandidos arrombam mercado municipal, juizado especial e IBGE em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia suspeita de que no mercado os marginais estivessem em busca de linguiças caseiras que são preparadas pela manhã, como já aconteceu outras vezes. Já no juizado de pequenas causas a suspeita é de que o foco dos marginais fossem as armas apreendidas e drogas. Quanto ao IBGE, a polícia acredita que houve um erro de endereço por parte dos arrombadores, mas não se tem certeza de qual seria o verdadeiro destino, tendo em vista que na região há um bloco com diversos setores públicos, dentre os quais da própria Guarda Civil Municipal, que recentemente recebeu novo fardamento e equipamentos para trabalho. Os marginais deixaram para trás um pé de cabra e algumas camisas que foram encaminhadas ao departamento de polícia técnica.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo