Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2015 - 08h30

'O que o Bradesco está fazendo com o povo de Brumado é um absurdo', diz Castilho Viana

'O que o Bradesco está fazendo com o povo de Brumado é um absurdo', diz Castilho Viana Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Castilho Viana (PSB) fez severas críticas ao atendimento na agência do Bradesco, em Brumado. Segundo Castilho, para pagar o IPTU, muitas pessoas tiveram de enfrentar filas enormes debaixo de sol. “Minha assessoria jurídica já fez contato com o Ministério Público Estadual em busca das informações necessárias para resguardar os direitos de nossos cidadãos. Não se pode deixar as pessoas, inclusive idosos, expostas ao sol e sujeitas a furtos e assaltos por conta da insegurança generalizada em nosso estado para pagar IPTU. Chega a ser desumano”, destacou o vereador. Viana disse que o pagamento deveria ser feito através de compensação bancária, dando ao contribuinte o direito de pagar em qualquer banco até a data do vencimento. Além disso, o parlamentar afirmou que, o próprio banco, que tem contrato com o município, deveria receber o pagamento em sua agência bancária e “não enviar o cidadão para postos de pagamento sem um mínimo de respeito ao consumidor”. O parlamentar ainda citou a péssima qualidade do atendimento dispensado aos usuários nos bancos da cidade. “Recebemos diariamente cobranças de nossos munícipes quanto ao péssimo atendimento dos bancos em nossa cidade, não respeitando a Lei dos 15 minutos, o Código Civil Brasileiro e a Lei do Consumidor, com poucos funcionários para atender a demanda e seus caixas eletrônicos sempre com defeitos, se colocando acima das leis de nosso país e não respeitando como deveria os seus clientes”, finalizou Castilho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dayane Lima
Péssimo atendimento. Falta de respeito com o cidadão. Outro dia fui depositar um quantia alta dentro da agência, o atendente falou pra mim que eu poderia muito bem depositar essa quantia no caixa eletrônico. Aí eu me pergunto, que segurança eu tenho de depositar esse dinheiro no caixa eletrônico? Se algo acontecer o Banco vai se responsabilizar em me devolver o meu dinheiro? Pode até ser que se responsabiliza, mais até eles me pagar minhas contas já correu muito juro. E outra atendente bancário tinha que ganhar por atendimento, queria ver se eles não atendiam rápidos e com educação. Esse BANCO BRADESCO de Brumado tá passando dos limites.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo