Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jun/2015 - 10h30

Santo Antônio de Jesus: Após roubos, dono de loja procura empregado que saiba usar escopeta

Santo Antônio de Jesus: Após roubos, dono de loja procura empregado que saiba usar escopeta Foto: Bruna Gois/Voz da Bahia

Irritado com os constantes arrombamentos e assaltos ocorridos em seu estabelecimento comercial, um empresário do município de Santo Antônio de Jesus mandou confeccionar uma placa para intimidar os criminosos. A placa, colocada em frente ao estabelecimento, alerta: “Srs. ladrões e assaltantes: como esta rua encontra-se abandonada e a segurança pública é uma mizéria (sic), por favor queiram se organizar (para não virem todos ao mesmo tempo)... Atenção: procura-se funcionário com porte de arma que saiba atirar com escopeta”. Ao G1, Fábio Gulhões, de 37 anos, conta que a ideia de confeccionar a placa foi dele mesmo, e afirma que se aparecer um candidato à vaga de segurança, pretende pagar muito bem. Ele revelou que, somente este ano, a loja que mantém no centro da cidade, que fornece móveis para salões de beleza e clínicas de estética, foi alvo de criminosos quatro vezes. O último arrombamento ocorreu na última quinta-feira (11). As ações somam-se a outros três assaltos ocorridos no ano passado. Segundo o empresário, o prejuízo já passa da casa dos R$ 40 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Esse cidadão de Santo Antônio de Jesus além de querer acabar com os bandidos, está querendo também ASSASSINAR a língua portuguesa, uma vez que MISÉRIA não se escreve com Z.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo