Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mar/2015 - 15h30

Brumado: Professora que arremessou tamanco contra vereador poderá ser intimada

Brumado: Professora que arremessou tamanco contra vereador poderá ser intimada Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A professora Márcia Coqueiro Gama e o marido Nélio Pereira poderão ser intimados a comparecer à delegacia de Brumado para prestarem depoimentos por causa do tumulto que causaram durante a sessão legislativa da última segunda-feira (09). A professora brigou com o vereador e sindicalista Édio Pereira (PCdoB), vice-presidente do legislativo, acusando o mesmo de ser o responsável pela demissão do marido, que é irmão do parlamentar. Nélio trabalhava na Ibar Nordeste e teria sido demitido em represália por ações promovidas pelo Sindicato dos Mineradores, do qual Édio é membro-diretor. Bastante alterada, a professora chegou a arremessar o tamanco contra o cunhado e quase acertou o vereador Weliton Lopes (SDD). 

Brumado: Professora que arremessou tamanco contra vereador poderá ser intimada Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em nota enviada ao site Brumado Notícias, o sindicato dos mineradores manifestou apoio ao vereador e reprovou a atitude da professora. A nossa redação também recebeu um comunicado do delegado Cláudio Marques, lotado na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), explicando que poderá indiciar o casal e o vereador a prestarem esclarecimentos quantos aos fatos. "Se ficar constatado algum crime contra a administração pública e contra o poder legislativo, a polícia terá que apurar a conduta criminosa de quem deu causa. É cedo para ter um juízo de valor, mas algumas pessoas serão chamadas para se explicarem, uma vez que o eleitor e contribuinte não merecem esses fatos lamentáveis”, disse o delegado no comunicado.

Brumado: Professora que arremessou tamanco contra vereador poderá ser intimada Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joenilton Barbosa Caires
É lamentável o titulo da matéria "Professora", mesmo sabendo que a mesma é professora, porem, naquele momento quem estava presente não era a professora e sim a cunhada do vereador. Aproveito momento e sugiro que os senhores façam um matéria a respeito do reajuste dos professores que até o momento não aconteceu mesmo o reajuste 13,1% tendo ocorrido no mês de janeiro, ou a respeito do PME (Plano Municipal de Educação) que tem que ser aprovado até 25 de junho e que as temáticas tem que ser debatido com a sociedade.
Débora Almeida
Me falem em qual escola essa tal professora trabalha em Brumado, porque eu vou mudar meu filho de escola. Para mim esse não é comportamento digno de uma professora.
Mirian Teixeira
Não acredito que ela seja professora, porque se for ela deu um péssimo exemplo para os alunos. É por isso que a Educação anda tão mal em Brumado e no Brasil.
Cássio Adriano Moura
Apesar do ditado "roupa suja se lava em casa" e atos violentos serem condenáveis, não queiram rotular a citada pessoa como infalível só pelo fato de ser professora. E quem poderia dar bons exemplos são os políticos, e não o fazem. Ela teve lá seus motivos...Poderíamos ser mais críticos com pessoas que se perpetuam na câmara e no movimento sindical (que nos bastidores ainda deve dar as ordens).

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo