Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Jun/2013 - 09h48

Presos em greve de fome na cadeia de Brumado

Presos em greve de fome na cadeia de Brumado Para chamar atenção os detentos queimaram uma camisa na noite da última terça-feira (11). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A última terça-feira (11) foi mais um dia tenso para carcereiros e agentes da polícia civil na delegacia em Brumado. Logo de manhã, os detentos fizeram uma greve de fome, pois rejeitaram o café da manhã. Fazendo muito barulho com batucadas, eles também não aceitaram o almoço. A situação ficou ainda mais crítica à noite, quando os policiais viram uma fumaça preta saindo pelo teto da área de banho de sol. Já iniciando um motim, os presos tinham queimado uma camisa para chamar a atenção do carcereiro. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao local e, assim que chegaram, os custodiados explicaram o motivo de suas atitudes. Eles alegaram que toda a movimentação era para que dois internos fossem levados ao hospital, pois não estavam se sentindo bem. O apelo dos presos foi atendido, mas a crise na sede da 20ª Coorpin continua nesta manhã de quarta-feira, 12. Novamente os custodiados rejeitaram o café da manhã, mantendo a greve de fome, o que deixou os delegados, agentes e carcereiros em alerta. Com a tensão na carceragem, as visitas que seriam realizadas nesta quarta-feira e a entrega de alimentos levados pelos familiares foram canceladas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo