Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2013 - 19h30

Brumado: Motociclista morre após colidir em um vagão na Lindolfo de Brito

Brumado: Motociclista morre após colidir em um vagão na Lindolfo de Brito O impacto foi tão forte que pedras pesadas que haviam dentro do vagão foram arremessadas para fora. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na última sexta-feira (24), o Brumado Notícias publicou uma matéria acerca de uma obra que estava parada há duas semanas na Avenida Lindolfo de Brito, em frente à Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Brumado. A paralisação estava gerando reclamações de condutores de veículos por conta da sinalização inadequada da obra, que tinha dois vagões na pista. Na noite deste sábado (25), o jovem Flávio Meira Santos, 27 anos, morreu após colidir em um desses vagões. O Departamento de Trânsito já havia sinalizado que os mesmos iriam ser retirados do local, o que não aconteceu. Moradores da localidade disseram que ouviram o barulho da colisão, que parecia uma explosão. O impacto foi tão forte que pedras pesadas que haviam dentro do vagão foram arremessadas para fora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram, o jovem já estava morto. Neste momento, a polícia está controlando o trânsito no trecho, que se encontra engarrafado nos dois sentidos da via de acesso à BA-148. O rapaz estava com o capacete aberto.


Na noite deste sábado (25), o jovem Flávio Meira Santos, 27 anos, morreu após colidir em um desses vagões. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elielton Souza
Até quando isso vai continuar assim? Em vez de ficarem preocupados com a sinalização e com a segurança dos condutores, eles ficam apenas multando as pessoas que andam sem habilitação e com documento atrasado. As autoridades precisam se preocupar com a segurança do trânsito de Brumado. E com isso mais um jovem é morto pela falta de sinalização na cidade.
Cristiano Bernardes Flores
A nossa cidade está abandonada! A sinalização está um caos! Muitos pontos estão precisando de semáforo, trechos completamente perigosos. As faixas de pedestres devem ser de tinta da marca delével, pois as mesmas após pintadas, dada as costas, apagam. Burocracia na resolução destes e a falta de interesse no bem estar geral faz com que sejamos expostos a essas situações. Quando Brumado será uma cidade de verdade?
Renato
Pouca vergonha. Esses dias fui multado por uma coisa mínima, agora uma obra mal sinalizada ainda por cima parada, leva esse jovem a óbito. Será que a obra vai ser multada? Nunca!
Carla
Saudades Eternas!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo