Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mai/2013 - 18h15

Magnesita: Funcionários apelam pela revitalização do Estádio; Vereadora busca doação para município

Magnesita: Funcionários apelam pela revitalização do Estádio; Vereadora busca doação para município Trabalhadores e populares elaboraram uma carta com o tema “Campo de Futebol da Magnesita, ainda há solução” e enviaram a direção da empresa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após matéria do Brumado Notícias denunciando o abandono do Estádio Wilson Ribeiro Gonçalves, que era mantido pela Magnesita, populares e os próprios funcionários da empresa elaboraram uma carta apelando para revitalização do estádio. Com o título “Campo de Futebol da Magnesita, ainda há solução”, a carta apela para a sensibilidade da direção da empresa, tendo em vista que o campo favorece a prática esportiva e a integração social. O documento ainda aponta que os usuários do estádio pagavam uma taxa no valor de um salário mínimo à empresa, o que ajudava na manutenção. “Não façam esse tipo de crime, principalmente com os funcionários que trabalham todos os dias em busca de metas e mais metas a serem cumpridas. Até quando vamos viver com esse tipo de coisa e nos fins de semana não termos um ponto de distração para podermos jogar para fora o cansaço físico e mental do dia a dia? Por favor, apelamos para a sensibilidade da gerência da empresa para que juntos possamos achar uma solução para o campo da Magnesita”, pediram os funcionários e populares na carta. 

Magnesita: Funcionários apelam pela revitalização do Estádio; Vereadora busca doação para município Liu Vasconcelos fez uma indicação para que o prefeito da cidade solicite à Magnesita a doação do Estádio Wilson Ribeiro Gonçalves ao poder público. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Sensibilizada com a questão, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) elaborou uma indicação a ser apresentada na próxima sessão legislativa, através da qual indica ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) que solicite à Magnesita a doação do Estádio Wilson Ribeiro Gonçalves ao poder público municipal. A parlamentar justifica sua indicação em razão do estado precário em que se encontra o estádio. Ao final, Liu apela aos demais parlamentares para que aprovem sua indicação. “Por tudo exposto é que peço o apoio dos nobres para entrarem junto nesta luta pela retomada do esporte tão abandonado no nosso município, seja por parte dos poderes públicos como de uma grande empresa que deveria incentivar a prática esportiva”, relatou a parlamentar em sua indicação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo