Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Nov/2013 - 19h50

Presos planejavam fugir da delegacia de Brumado

Presos planejavam fugir da delegacia de Brumado Os detentos planejavam uma fuga em massa, mas uma inspeção de rotina interceptou a ação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os detentos que se encontram custodiados na cadeia de Brumado planejavam uma fuga em massa, mas tiveram os planos frustrados na tarde desta quarta-feira (13) quando, em uma inspeção de rotina, os policiais descobriram um buraco no teto de uma das celas. Segundo informou o delegado Leonardo Rabelo ao site Brumado Notícias, como é uma superfície difícil de cavar, acredita-se que o buraco já estava sendo aberto há algum tempo. Os presos utilizaram sabão em barra, que dava a impressão de que a laje continuava rebocada. De acordo com Rabelo, a última fuga registrada no município aconteceu em dezembro de 2012. Atualmente, 40 presos superlotam a cadeia, que tem capacidade apenas para 16 pessoas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo