Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Set/2013 - 11h01

Brumado: Adolescente de 13 anos foi estuprada na estrada da Cascalheira

Brumado: Adolescente de 13 anos foi estuprada na estrada da Cascalheira A violência contra a menor ocorreu na noite do último sábado (31) na estrada da Cascalheira. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro durante a noite do último sábado (31) na estrada da Cascalheira – via de acesso à rodovia de escoamento da Magnesita, no Bairro Olhos D’Água, em Brumado. A vítima narrou à polícia que estava retornando da casa de sua avó materna, situada na Rua Miguel Ferreira da Silva, quando foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta preta. Os criminosos agarraram a menina pela cintura e puxaram seus cabelos, jogando-a no chão. Depois eles a colocaram em cima da moto e seguiram para um matagal, onde praticaram a violência sexual. A adolescente não soube fazer um retrato falado dos autores do crime e nem reconheceu nenhum dos suspeitos apresentados em fotos de arquivo da polícia. Mas mesmo assim, as investigações policiais já se intensificaram, a fim de encontrar os elementos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo