Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2013 - 10h53

Brumado: Procissão e missa marcaram a celebração do Bom Jesus

Brumado: Procissão e missa marcaram a celebração do Bom Jesus Mesmo com tempo nublado e garoa, centenas de fieis participam da homenagem que começou com uma grande procissão pelas ruas do centro comercial. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A comunidade católica em Brumado celebrou na última terça-feira (06) o seu padroeiro, Bom Jesus. Mesmo com tempo nublado e garoa, centenas de fieis participam da homenagem que começou com uma grande procissão pelas ruas do centro comercial no final da tarde. Ao final da caminhada, os católicos assistiram a uma missa campal na Praça da Matriz, celebrada pelo Bispo Dom Ricardo da Diocese de Caetité. De forma simpática, o Bispo fez um retrospecto da visita do Papa Francisco ao Brasil durante Jornada Mundial da Juventude, dizendo ainda que a igreja começa a viver um momento de renovação e de maior integração fraternal com sua juventude. Ao final, Dom Ricardo deixou sua benção aos fieis: “Que o Bom Jesus abençoe a todos”. 


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo