Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2013 - 15h10

Malhada de Pedras: Polícia recaptura fugitivo da justiça de Caculé

Malhada de Pedras: Polícia recaptura fugitivo da justiça de Caculé A polícia encontrou o foragido na Fazenda Pedra Redonda, município de Guajeru. (Foto: Divulgação/PM).

Agnaldo Ferreira de Oliveira, um dos três presos que tinham fugido da Delegacia de Polícia de Caculé, no sudoeste baiano, no último dia 13, foi recapturado ontem, terça-feira (16). Policiais militares de Malhada de Pedras e Guajeru encontraram o foragido por volta das 18h30, escondido em uma residência na Fazenda Pedra Redonda, município de Guajeru. Antes de ser achado, Agnaldo passou por Suçuarana, também em Guajeru, e ateou fogo na casa onde morava com sua família - no momento não havia ninguém no local, já que sua esposa e filha não residiam mais lá. Novamente preso, Oliveira foi condenado a nove anos de prisão por estuprar, em 2011, menores de idade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo