Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jul/2013 - 07h43

BA-148: Colisão entre carro de Brumado e motocicleta faz vítima fatal

BA-148: Colisão entre carro de Brumado e motocicleta faz vítima fatal O motociclista teve parte do corpo mutilado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um homem morreu após um acidente entre sua motocicleta e um carro enquanto trafegava na BA-148, trecho entre o município de Dom Basílio e a comunidade de Fazendinha, no início da manhã desta segunda-feira (15). As primeiras informações, passadas por testemunhas ao site Brumado Notícias, dão conta de que a motocicleta tem placa de Dom Basílio e o carro é de Brumado. Segundo relatos dessas pessoas, a colisão entre os envolvidos foi tão chocante que o motociclista teve parte do corpo mutilado. Neste momento o trânsito no local está interrompido e a nossa reportagem apura mais detalhes acerca do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo